24-06-2024, 11:10 AM
Wander escreveu: (24-06-2024, 10:00 AM)Eu acho q, qdo vc tá jogando pela primeira vez e ainda não conhece nada do jogo, o fato de ser open world te faz ficar curioso em explorar cada canto daquele mundo vasto em busca de segredos. E tbm é legal a tensão de estar andando por aí e, do nada, vir um boss sem nenhuma fog avisando, ao contrário dos outros.
Mas pra replay é meio merda mesmo, pois vc perde muito tempo cavalgando com o Torrent por aí, enquanto nos Souls mais "enxutos", vc chega aos lugares de maneira bem mais objetiva.
Foi o que eu disse, eu achei o open world muito bom pra explorar, apesar de no inicio nao saber bem a direção do que fazer, mas isso de certo ponto me garantiu uns itens bons e além do que talvez eu teria tipo detonei um dragão que nao reagiu e deu trocentas runas, eu nao sei se foi bug ou se o bicho é estático assim mesmo.
As catacumbas pelo que vi funcionam tal qual as shrines do bafão e do choro do rei. Causam um impacto bom a princípio, mas parece que vão ser repetitivas, diferenciando porque tem boss nelas.
Como estou jogando pela primeira vez eu to adorando tudo, mas eu imagino um new game sem essa pseudo linearidade que os dark possuíam. Mundo abertão demais faz com quem tenha que andar muito o mapa ate conseguir liberar todas as ubitower.
Mas mesmo com esses detalhes, o impacto pra eu que estou jogando pela primeira vez ta sendo o melhor possível.