23-06-2024, 08:02 PM
Gbraga escreveu: (23-06-2024, 06:25 PM)O que mudou no Lords of the Fallen 1.5? Presta agora? Voltei pro meu Dimos aqui enquanto via o Tiops sofrendo nesse romhack safado. Vontade de jogar Souls que não é feito pra gente que usa crack.
Acho que a maior reclamação da versão anterior era que tinha muito inimigo o tempo todo, tipo uma versão SoTFS retroativa do jogo de agora
mas eu nem joguei isso ai, desisti quando vi o boneco se mexendo em game
tem o Pinóquio tbm
Tiops escreveu: (23-06-2024, 07:20 PM)Hoje dei uma boa avançada na DLC. Eu acho que a mecânica dos fragmentos da Scadutree no fim acabam se tornando BUSYWORK, algo bem desnecessário mesmo além do mais de 120 levels que você precisa pra ter uma build decente no jogo base.
De resto, estou gostando bastante, mesmo já tendo encontrado 2 Agheels e 2 Putrid Tree Spirit.
8,5/10 até o momento.
brincadeira amigo

já matei 4 Agheels, mas gostei demais do Bayle, tem um golpe MUITO retardado de desviar e só consegui matar pq eu tankei um hit que me deu knockdown, venci sem saber como desviar
tbm roubei um tico com minha katanaça, L2 gaming

achei o scaling dessa DLC uma merdaça, acho que vai ser muito chato rejogar por isso, igual ao jogo base que você deixa passar muito fácil os frascos, só decorando mesmo