18-06-2024, 02:10 PM
Maedhros escreveu: (18-06-2024, 01:59 PM)Essa é justamente a graça do jogo. Na primeira vez vc está perdido, explorando os lugares e querendo fazer tudo, na segunda jogada vc já conhece melhor o jogo, sabe o que fazer, onde encontrar as coisas que quer e prossegue rápido para matar os bosses.
No meu primeiro save de 200 horas no NG+4 eu saio vagando pelo mapa e ainda encontro lugares/bosses pela primeira vez.
Isso faz o jogo ficar muito mais interessante do que nos outros em que na primeira jogada de 30 horas vc praticamente já descobre cada pedaço das áreas e fica repetindo as mesmas ações.
Zelda TikTok é totalmente o oposto do Anelzão. No Zelda vc é obrigado a fazer dezenas de shrines para conseguir upar HP e Stamina. Vc explora os mapas, mata inimigos para achar as mesmas armas que quebram depois de 3 hits. Sem falar no combate raso e sem dificuldade.
90% do conteúdo de Elden Ring provavelmente não vai servir para sua build de melee, embora eu ache Zelda pior nesse aspecto, pq realmente é a unica coisa que o jogo tem a oferecer, eu acho que sofrem do mesmo problema
Jogo inflado que seria melhor linearzão
Open world é cansado demais, não tem jeito