Pelo q entendo de boss de Kingdom Hearts, principalmente esses superbosses aí, vc precisa ficar ligado às fases da luta, q mudam de acordo com o ponto em q o HP do boss está. Realmente é aprendizado, tentativa e erro. Ele tem um arsenal X de golpes e vc precisa saber quais ações causam qual efeito na AI dele e evitar de acordo, enquanto encontra brechas na luta pra encaixar seus próprios golpes. Tem boss q eu odeio qdo começo a aprender, aí depois se torna dos meus preferidos qdo finalmente entendo a luta.
E, sinceramente, não joguei a DLC de KH3 pra avaliar, mas, dos q conheço, acho Lingering Will de KH2 o mais apelão e "injusto" q conheço na série. É o tipo de boss q, se cismar de querer te matar, é difícil não morrer pra ele mesmo.
Sim, eu precisaria rejogar no Critical e fazer um save pra ter graça isso aí. Qualquer hora tento. Não me aprofundei em KH3 muito.
E, sinceramente, não joguei a DLC de KH3 pra avaliar, mas, dos q conheço, acho Lingering Will de KH2 o mais apelão e "injusto" q conheço na série. É o tipo de boss q, se cismar de querer te matar, é difícil não morrer pra ele mesmo.
Gbraga escreveu: (07-06-2024, 09:07 PM)Eu nem lembro do que acontece no resto da DLC, só dos superbois no final mesmo, sai dando skip nas cenas e fodasse ué. As lutas valem a pena demais.
Sim, eu precisaria rejogar no Critical e fazer um save pra ter graça isso aí. Qualquer hora tento. Não me aprofundei em KH3 muito.