Gbraga escreveu: (07-06-2024, 05:38 PM)Sinceramente acho Malenia divertidona. Apelona pra caralho mesmo, design de chefe de Kingdom Hearts, chega nem perto de um top 10 da série nem nada do tipo, mas "pior que já fizeram" tá longe também, que isso. Bloodborne pega um porco, coloca barra de HP e chama de bois de chalice dungeon.
é que pegam um conceito de um boss, e dão uma "digimonzada" nela
"percebemos que os jogadores esperam o boss atacar, e se a gente fazer o boss ficar olhando para o personagem e só atacar quando o jogador atacar???
e se o boss além de atacar em uma sequência rápida ela tbm se recuperar???
e se o boss tivesse um golpe que é extremamente overpower e extremamente dificil de desviar diferente de tudo que a gente já fez???
e se além ao invés de um único parry você tivesse de dar 3 parries???"
da não mano, isso é inimigo do design de souls que sempre tiveram bosses acima da média e divertidos
é muito fácil meter um bicho que da hit kill em todos os golpes, botar o riposte atrás de 10 parries e 5 fases, até eu faço isso em um mod, mais dificil que já existiu uhuuuu dahora demais
