Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Acho que nunca vi um jogo tão otimizado, na minha humilde configuração ta rodando no alto sem quedas

[Imagem: o5tZElz.png]

Titan escreveu: (04-06-2024, 11:16 PM)Esses jogos do Bob Esponja são muito infantis, ou são collectathons honestos?

abraços e paz™
É como assistir um episódio, e por não ser remake de PS2 tem até mais liberdades e cutscenes mais elaboradas... tem até aquelas telas de "2 horas depois" ou o reporter peixe noticiando

O Rehydrated começou mais difícil que esse, vamos ver como vai ser o resto do jogo

Ser todo dublado em PT-BR com as vozes originais aumenta ainda mais a imersão Emotion

Wander escreveu: (04-06-2024, 11:50 PM)Esse jogo do caranguejo (Another Crab's Treasure) está sendo objeto de um torneio de speedrun q está pagando 15k dólares ao vencedor se bem me lembro. É aquele youtuber penguin0 q está financiando isso.
Chegou a assistir um dos speedruns? que achou?
Ele, Thymesia e Mortal Shell parecem bons souls pra speedrun por serem direto ao ponto

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Rodrigo Rey - 05-06-2024, 01:24 AM