13-05-2024, 03:18 PM
Meio Kilo escreveu: (13-05-2024, 02:51 PM)Sim, e sempre call of duty que vai ser mainstream, pois não precisa pensar, enquanto aqui a barreira é o idioma, lá o povo quer jogo rápido colorido e que vicia, JRPG é nicho, é um nicho que vendeu mais, mas continua sendo nicho.
Eu experimentei RPG em geral desde os 8bits (entrava bem tardiamente nas gerações) a falta da animação nas ações dos personagens era fun killer, não lembro qual FF era exato, fui experimentar, selecionei "attack" a figura do personagem só se movia próximo ao adversário, ele piscava subindo um número representando dano

Pokémon só me conquistou por causa do colecionismo de bixinhos, o primeiro JRPG que gostei de verdade foi o Breath of Fire IV, pois ja tinha o guia em uma revista que comprei por causa dos KoF 97/98. Ficava namorando as fotos e as descrições do game, tudo parecia extremamente grandioso. Só entendi o que se passava pois os redatores colocavam a lore junto com o passo a passo, senão eu só ia skippar aquele bando de palavras ilegíveis.