Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
bruNo escreveu: (08-05-2024, 06:54 PM)Eu não enjoo muito de Doom clássico não, mas entendo.

Não lembrava do Final Boss, eu terminei faz um tempo.

Achei ele no mesmo nível tmb do Doom original. Bom jogo.

Ele tem algumas fases bem meh (natural sendo mais de 28) e como é um jogo mais de exploração acaba cansando se tu for "maratonar".

No final boss ou tu lasca BFG 9000 ou tu tá morto. Não ajuda (e admito que dei sorte) que a última fase tu tem que enfrentar horda e a chance de ir sem munição dela é alta. Além do final boss tem um inimigo parecido com cacodemon que te atinge com caveirinhas que são bem OP e nessa área aparece uns 10... Enfim, não achei isso bem pensado/balanceado.

Saitou escreveu: (08-05-2024, 07:18 PM)Pior que ainda não joguei o Doom 64 Lol
Na real só umas 5 ou 6 fases, mas acho que ele é mais simples que o 1 e o 2 em questão de layouts e inimigos, e a trilha sonora do jogo deixa ele com um clima pesado - e mais enjoativo - comparado aos rock n'roll dos originais.

Recomendo o Plutonia, esse é desafiante de verdade e as fases (apesar do total 32) são curtas e bem elaboradas.

Aqui não tocou nenhuma musica (bug acredito), acabei colocando playlist de musica old. Admito que jogando numa das fases horda e começar a tocar "eye of the tiger" foi bem loko Loles Loles Loles

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por play more - 08-05-2024, 07:54 PM