30-04-2024, 04:37 PM
Gbraga escreveu: (30-04-2024, 04:24 PM)Discussão literalmente começou com "tem que deletar a PSN de quem pede refund por isso". Inuca defendeu que não tem nada de errado em pedir refund por isso, apesar de que ele pessoalmente não pediria, e eu concordei. Aí começaram a argumentar contra o twitter.
As únicas pessoas tentando transformar em uma luta do bem contra o mal são as do lado da censura aí. Acho errado esse tipo de censura, e o motivo pelo qual os fãs gostam do que foi censurado é completamente irrelevante. Acho ridículo também o fato da própria Sony censurar qualquer manifestação LGBT de seus próprios jogos pra vender em país muçulmano, coisa de covarde, mil vezes mais nojento. Tenham coragem e recusem o dinheiro deles.
eu só to argumentando contra o duplo padrão das criticas, eu e você não temos evidências do que aconteceu
Se fosse mudar todas as roupas da mulher ai seria diferente
parece uma posição bem tosca se colocar na defesa de liberdade criativa mas só até o primeiro jogo woke, pelo menos tem que admitir que não gosta do jogo pq tem uma visão de mundo diferente da sua, não pq é ruim e a qualidade do produto que é uma merda
não to dizendo que você ta fazendo isso, só para deixar claro, mas não vamo fingir que aqui mesmo no tópico da sony já não rolou isso ai de montão