Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
HeRinger escreveu: (28-02-2024, 12:12 PM)Rapai, quando eu fechei o 2 OG muitos anos atrás achei a história do caralho também. Acho que tem mais a ver com a gente ter jogado outros Yakuza depois, o que tirou um pouco do impacto.

Mas é boa a história. O final é bem fodinha. Só aquela parte média ali do jogo que é bem devagar algumas horas. No geral as histórias são todas do mesmo nível, um pouco melhor ou um pouco pior dependendo do gosto ou de quando você joga.

Sim, acho q rolou algo assim mesmo. Na época dos Yakuzas de PS2, o tipo de história q ele contava e o modelo de jogo eram quase q exclusivos dele. Depois eu já joguei muitos Yakuzas, então já fico esperando um pouco por certos acontecimentos e a fórmula não impressiona tanto mais, apesar de eu gostar (digo q não impressiona no sentido da originalidade, pois já joguei vários). 

Essa parte de ser meio lento às vezes por conta do enredo, mas às vezes é pq o jogador fica fazendo muitas sides, o q quebra um pouco o ritmo tbm.

Recomendo o 6 se ainda não jogou. Ele me cativou demais pela história e personagens qdo joguei Emotion

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Wander - 28-02-2024, 12:23 PM