20-02-2024, 05:31 PM
Em defesa (?) da Ubisoft no caso do Skull & Bones, eu acho que esse jogo passou pelo pior development hell dos últimos anos. A própria Ubi considerou cancelar várias vezes mas isso envolveria reembolsar um investimento grande que o governo de Cingapura fez no estúdio, então o jogo meio que ele precisava ser lançado de um jeito ou de outro.
O jogo passou por vários diretores diferentes e a cada hora virava um jogo diferente: ia ser Gaas, aí deixou de ser, aí envolveria exploração na terra também, e aí voltou a ser só no mar, etc. Nem sei exatamente como de fato é o jogo que vão lançar agora, já faz anos que os jornalistas ficam postando sobre os perrengues de desenvolvimento
O jogo passou por vários diretores diferentes e a cada hora virava um jogo diferente: ia ser Gaas, aí deixou de ser, aí envolveria exploração na terra também, e aí voltou a ser só no mar, etc. Nem sei exatamente como de fato é o jogo que vão lançar agora, já faz anos que os jornalistas ficam postando sobre os perrengues de desenvolvimento