31-01-2024, 02:44 PM
Seraph escreveu: (31-01-2024, 01:31 PM)Rapaz, eu não tive essa percepção não. Usei pra caraleo os foguetinho, os chapelão, gancho.
Pode ser que não seja necessário, mas você criar situações que te obriga a usar pra prosseguir, acho mais retardado ainda. O jogo só tem katana, então considero mais como um acréscimo pra firulas mesmo. Não acho necessário ser obrigatório do jeito que você queria.
Outra coisa é reclamar de spammar o L1. Se você obrigasse o jogador a desde o começo a acertar o time do parry ia ser frustante pra caraleo. Principalmente pra quem nunca jogou souls.
Depois que aprendeu é só tocar o sino da alegria lá e pronto. Agora tem que acertar mesmo.
Sekiro e Elden Ring foram receptivos pra caramba com novos jogadores (ao mesmo tempo que mantiveram a dificulde dos souls), e isso não deve ter sido fácil de fazer, e se não fosse assim não teriam feito tanto sucesso.
Na verdade você ta errado, as tools deveriam é ser mais úteis e te dar muito mais valor de replay, do jeito que foi feito você usa eles ou situacionais, tipo quebrar o escudo de um boneco, ou tacar uma kunai para derrubar a véia, ou fica espamando firecrackers
Me parece bem mal feito, mal explorado, mal balanceado
Moveset é a mesma coisa das peças de AC, são pouco versáteis e você acaba usando a melhor sempre