31-01-2024, 01:31 PM
wolfwood escreveu: (31-01-2024, 01:19 PM)sim, as tools não servirem para nada 90% do tempo e ficar só no spam de L1 realmente não é defeito do jogo, working as intended
Rapaz, eu não tive essa percepção não. Usei pra caraleo os foguetinho, os chapelão, gancho.
Pode ser que não seja necessário, mas você criar situações que te obriga a usar pra prosseguir, acho mais retardado ainda. O jogo só tem katana, então considero mais como um acréscimo pra firulas mesmo. Não acho necessário ser obrigatório do jeito que você queria.
Outra coisa é reclamar de spammar o L1. Se você obrigasse o jogador a desde o começo a acertar o time do parry ia ser frustante pra caraleo. Principalmente pra quem nunca jogou souls.
Depois que aprendeu é só tocar o sino da alegria lá e pronto. Agora tem que acertar mesmo.
Sekiro e Elden Ring foram receptivos pra caramba com novos jogadores (ao mesmo tempo que mantiveram a dificulde dos souls), e isso não deve ter sido fácil de fazer, e se não fosse assim não teriam feito tanto sucesso.