Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
[Imagem: 220px-Alan_Wake_Game_Cover.jpg]

Finalizado - Versão do X360 no Series X

Mais uma dívida paga com o universo. Ironicamente, AW foi o primeiro jogo que eu comprei no X360, mas eu nunca finalizei, alias, nunca tinha passado no final do Episódio 2, por razões que eu não lembro, lol. Comecei um novo save e fui até o final dessa vez. Talvez, em retrospecto, o início lento pode ter causado a minha desistência lá atrás, mas o jogo decola após o final do episódio 2, sendo realmente tenso durante os 3 últimos episódios. Além disso, a história é MUITO boa e bem amarrada, impossível não se interessar em jogar a sequencia após o final desse.

Minhas únicas críticas vão para o combate e enemy design: Tudo é muito simplório, com pouca variação dos inimigos (as batalhas mais divertidas, incluindo uma que envolve um puzzle, são justamente contra os Poltergeist), suas armas são bem limitadas e sem progressão, e Alan é o personagem mais cansado da história dos jogos, 3 esquivas e acabou o fôlego, lol.

Ah, e certamente eu recomendo jogar a versão do X360, o remaster tira muito do charme da arte original, além da versão do X360 ter HDR no Series X.

9/10, too much pages.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Victor - 26-01-2024, 01:26 PM