Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Victor escreveu: (18-01-2024, 08:49 AM)[Imagem: 220px-Pikmin_cover_art.jpg]

Finalizado - Wii

Uma grata surpresa. Nunca tinha dado uma chance para a série, mas o 1 me surpreendeu demais. Jogo é rápido e direto, os mapas são muito legais de explorar, com algumas peças envolvendo verdadeiros malabarismos de logística para poder pegar.

Minhas únicas críticas vão para a I.A dos Pikimins, cansei de perder algumas dezenas de unidades, pois elas ficavam presas no mapa, e a falta de fator replay, considerando que a versão do Wii permite você voltar o save para corrigir seus erros, o que não incentiva novas jogadas para conhecer mais os mapas, e torna a missão de conseguir as 30 peças quase banal. Peguei todas, e ainda sobraram 2 dias.

9/10, too much plants.

Povo tem muito preconceito com Pikmin, acaba que perdem jogos.muito fodas.

Eu joguei o 1 agora no switch, era o que não tinha jogado. Essa possibilidade de dar rewind nos dias ajuda muito. Eu prefiro isso do que ter que rejogar, então pra mim o ponto é positivo.

O jogo é muito bom mesmo, mas o pikmins tem o problema de ficar preso no mapa de vez em quando, coisa que não tem no 4.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por bruNo - 18-01-2024, 12:25 PM