Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
[Imagem: 300px-Bowsersinsidestorycover.jpg]

Zerei Mario & Luigi: Bowser's Inside Story em 26h:35, versão original do DS.

Tá explicado o porquê de todo mundo adorar esse.

O uso das duas telas é um dos mais criativos no DS, e embora o jogo tenha mais gimmicks que a média em JRPGs, em geral eles funcionam bem e ajudam a evitar repetição. Muito do gameplay/combate é uma versão mais refinada do Partners in Time, se me lembro bem. Por exemplo, os ataques especiais usarem BP ao invés de serem itens incentiva muito mais o uso.

O visual é lindão, ainda mais bonito do que dos jogos anteriores. As músicas também me agradam. Mas o grande trunfo do jogo é tudo relacionado ao Bowser. Incrível o que uma ideia simples bem executada pode fazer.

Chega perto, mas eu ainda prefiro Superstar Saga. Dois motivos pra isso: 1º que o início é um pouco lento, demora mais para o jogo engrenar. 2º que o worldbuilding do SS é ótimo (pra um RPG do Mario), enquanto BIS é um tanto básico nesse sentido. No final das contas as qualidades são tão fortes que isso nem importa tanto assim, outro pra pilha dos ótimos JRPGs do DS.

Classificação oficial™ dos Mario & Luigi: 1 > 3 >>> 2

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Imigrante Italiano - 11-12-2023, 10:23 AM