11-11-2023, 10:05 PM
(Última alteração: 11-11-2023, 10:07 PM por viceprince.)
Zero escreveu: (11-11-2023, 08:44 PM)Não querendo defender essa bomba, porém não é porque a actvision "virou" Microsoft a 1 Mês (+/-) que é exclusivo dela.Eu concordo que não faria sentido considerar como legado da MS, mas como a lista dele tem jogos da Bethesda que foram feitos nesse contexto antes da aquisição (o bem avaliado DeathLoop saiu pouco depois da aquisição ser confirmada e ainda exclusivo temporário do PS5), além de ports e remasters de jogos antigos (quando ID nem era da Bethesda), apenas acho que faria sentido ele manter seu próprio critério.
O que me deixa triste é que independente da plataforma, esse lixo vendeu muito!!!![]()
![]()
![]()
Esse game claramente foi feito em um periodo de 12 meses, ou menos, tenho dó dos Devs que ficaram em crunch só pra encher bolso de engravatado. Eu cheguei a consumir CoDs, o ultimo que me fez compra-lo foi o MW 2019, de lá pra cá a decadência esta acentuada.
Eu diria que tenho esperança da Microsoft acabar com o lançamento anual, porém devido á suas decisões atuais... acho que a coisa vai piorar![]()