Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Zero escreveu: (11-11-2023, 08:44 PM)Não querendo defender essa bomba, porém não é porque a actvision "virou" Microsoft a 1 Mês (+/-) que é exclusivo dela.

O que me deixa triste é que independente da plataforma, esse lixo vendeu muito!!! Facepalm  Facepalm  Facepalm

Esse game claramente foi feito em um periodo de 12 meses, ou menos, tenho dó dos Devs que ficaram em crunch só pra encher bolso de engravatado. Eu cheguei a consumir CoDs, o ultimo que me fez compra-lo foi o MW 2019, de lá pra cá a decadência esta acentuada.

Eu diria que tenho esperança da Microsoft acabar com o lançamento anual, porém devido á suas decisões atuais... acho que a coisa vai piorar  =(  =(
Eu concordo que não faria sentido considerar como legado da MS, mas como a lista dele tem jogos da Bethesda que foram feitos nesse contexto antes da aquisição (o bem avaliado DeathLoop saiu pouco depois da aquisição ser confirmada e ainda exclusivo temporário do PS5), além de ports e remasters de jogos antigos (quando ID nem era da Bethesda), apenas acho que faria sentido ele manter seu próprio critério.

Mensagens neste Tópico
RE: [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só - por viceprince - 11-11-2023, 10:05 PM