30-08-2023, 11:48 AM
Concordo, mas só comparando aos jogos bons da série. 70% de Elden Ring é combate com inimigo tosco em planície. Dark Souls 2 peca muito em level design no sentido de mapas complexos e conectados e tal, que é um forte da série, mas no quesito design de encontros, mecânicas de fase e arena de bois é bem melhor que Elden Ring.
Até por isso sempre leva aquele título de "ruim pra Souls, melhor que a maioria dos jogos". Dragonrider é um bois fudido merda com moveset de 3 hits, mas a mecânica das plataformas com prós e contras de levantar que você interage durante a fase inteira antes do bois são bem acima da média em quesito de level/boss design. Aí repetem com Twin Dragonrider e muda a mecânica, com a plataforma pro arqueiro que tem menos HP e o outro no chão, você pode quebrar a plataforma pra matar o arqueiro primeiro, usar ranged nele, ou só pegar cover na própria plataforma pra não se preocupar com as flechas.
Quando Elden Ring introduz um bois, é uma sala quadrada vazia e só. Quando reusa, é outra sala vazia, só que agora o bois é azul. Jogo falido da porra. Tem nada no jogo além de apertar o botão de iframe na hora certa.
Até por isso sempre leva aquele título de "ruim pra Souls, melhor que a maioria dos jogos". Dragonrider é um bois fudido merda com moveset de 3 hits, mas a mecânica das plataformas com prós e contras de levantar que você interage durante a fase inteira antes do bois são bem acima da média em quesito de level/boss design. Aí repetem com Twin Dragonrider e muda a mecânica, com a plataforma pro arqueiro que tem menos HP e o outro no chão, você pode quebrar a plataforma pra matar o arqueiro primeiro, usar ranged nele, ou só pegar cover na própria plataforma pra não se preocupar com as flechas.
Quando Elden Ring introduz um bois, é uma sala quadrada vazia e só. Quando reusa, é outra sala vazia, só que agora o bois é azul. Jogo falido da porra. Tem nada no jogo além de apertar o botão de iframe na hora certa.