Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Victor Neri escreveu: (03-07-2023, 07:44 PM)Atualmente estou jogando com essa mesmo do chão, mas joguei bastante com aquela do capô. Na verdade todas têm pro e contras, tem que ver o que pesa mais pra você.

Editando pra dizer que essa licença já tirei bronze pra ver como é, vai ser foda. Carro largo pra caramba com pista parte seca e parte molhada... Tenho que tirar mais duas ouros antes de chegar nela.

bruNo escreveu: (08-07-2023, 01:35 AM)Tô jogando um monte de coisa ao mesmo tempo. Acho que por God of War 2018 não ter me prendido.

Acabei começando para testar Supraland Crash e Pikmin 1 e acabei indo razoavelmente longe neles. Vou terminar os dois que são curtinhos e volto pro GoW, vou se coloco no hard e melhora.

Depois desses quero começar Trails Into The Reverie.

Acho difícil melhorar muito só por mudar a dificuldade, mas vale a tentativa. Eu fechei no normal e no hard, e no hard só ficar hard mesmo até o 3° level do char, depois fica normal de novo, mal feito isso aí.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Victor Neri - 08-07-2023, 04:34 PM