29-06-2023, 01:38 PM
Zero escreveu: (29-06-2023, 12:53 PM)Ah sim a sony não tenta fazer a mesma coisa, dentro do seu orçamento, pode confiar que ela é nossa salvação!!O que eu acho engraçado de todo esse discurso de que a Sony compra exclusividades é que vocês são os primeiros a falar que o PS5 tem pouco exclusivo, mas na hora de comprar essa narrativa da Microsoft fingem como se já tivesse saído 50 exclusivos de 3rds por contratos maldosos da Sony.![]()
E pelos ultimos movimentos, a Microsoft sentiu que precisava mudar e parece estar se adaptando pra agradar o público, hora hora, quem diria, a mesma ação que a sony faz, não é mesmo!?
Não me entenda mal, não há santos nessa história, se você esta acatando o que Jim Rian fala, ja tem devs dando uma desmentida no cara , pelo twitter. O que lhe resta é preferência infundada, gamepass não é a solução, é a consequência. E se fosse tão ruim como diz o Jim, porque ele fez a versão da psn???
Esses caras só pensam em ações e dinheiro e tem babaca acreditando e martirizando-os.

Sem moralismo barato baseado em preferência, até o momento, de jogos já lançados ou anúncios de exclusividade/exclusividade temporária o PS5 tem/teve: Kena, Stray, Sifu, Deathloop, Ghostwire, FFVII, Season ALF, Forspoken, FFXVI, SH2, FFVII Rebirth e SW KOTOR (que passa por problemas de desenvolvimento).
Não bastasse isso não representar quase porra nenhuma em relevância de franquias ou tamanho de mercado, MS também teve The Medium, Scorn, Immortality, Yakuza 7 (versão de nova geração), Blair Witch, High on Life, Planet of Lana, Nobody Saves the World, Tunic e etc.
É impossível, agindo de maneira racional, achar que essa lista de exclusivos da Sony colocou a MS numa posição de ameaça justificando moralmente que é justo ela comprar a Square pra lançar jogo mobile.