27-06-2023, 11:34 AM
wolfwood escreveu: (26-06-2023, 09:21 PM)rapaz, mas eu não disse isso, ele que trocou a bolas e veio falar de tier
Amigo quem veio com papo que Luke "matou" o Ryu foi vc
Aí eu mostrei que não, todo mundo joga de Ryu normalmente e só daí vc quem começou a falar que o personagem é muito melhor basicamente repetindo tudo o que os Pros japoneses falam de Luke quando criaram a tierlist.
Por isso que eu falei pra vc esquecer tierlists. Ryu tbm tem vantagens sobre Luke: Mais dano nos combos, a fireball do Ryu é melhor que a do Luke em vários cenários (por exemplo é mais facil dar perfect parry no Luke há uma distancia média/pequena do que na do Ryu). ele possui tatsu, denji que deixa seus strings plus...
Há muita coisa pra se considerar de vez de dizer que um personagem ta morto. Tipo eu provavelmente colocaria Luke no top 3 dos personagens desse jogo mas o jogo está surpreendentemente balanceado pra uma versão vanilla. Só do fato do Menard ter trocado pro Blanka pra enfrentar a Juri do Nephew já diz muita coisa sendo ele um jogador de Luke.
Aliás, se querem reclamar de personagem morto falem do Dhalsim, a MU contra JP deve ser um inferno pra ele.