Gbraga escreveu: (14-06-2023, 11:52 AM)Vem de Souls porque Souls é o que eles fizeram nos últimos 13 anos, ué, se tivessem feito Dollynho Adventures, viria de Dollynho Adventures. Sekiro só muda o estilo de level up e já tem gente que não considera "parte dos Souls", agora é só ter hard lock (que AC4 já tinha) que vira Souls?
Claro que o dev de Souls vai implementar hard lock do jeito que implementam em Souls, mas é uma feature como qualquer outra. Principalmente com FCS ainda sendo um parâmetro pra se considerar e que vai influenciar na eficácia desse lock. Se fosse 100% como Souls, não faria sentido nenhum FCS continuar sendo uma parte. Não é "fanservice" porque não pensaram duas vezes em cortar o Radiador.
Mas é por isso que eu falei mais ou menos, não discordo não, acho que um aspecto que talvez seja mais evidente seja decorar mais o moveset do boss ao invés de só superar ele com equipamento
Novamente, eu joguei só o primeiro, então minha comparação é bem limitada
InuK9 escreveu: (14-06-2023, 11:57 AM)Bom, se vc quiser se convencer que é zuação tudo bem mas mesmo por texto foi notável a sua irritação.
Um bom dia pra vcs.
Não se fala de outra coisa que não a opinião do Seth

E a primeira coisa que você vem fazer no tópico é encher o ovo, vai dormir fera