01-06-2023, 07:30 AM
![[Imagem: 91Z+Zmqv54L._AC_SX425_.jpg]](https://m.media-amazon.com/images/I/91Z+Zmqv54L._AC_SX425_.jpg)
Zerei Sackboy: A Big Adventure.
Começa bem básico, mas a partir do segundo mundo vai ficando cada vez melhor. As fases e power-ups são cheios de criatividade, e os chefes são melhores que a média para esse tipo de jogo. Estranhei o estilo de arte de pano no começo, mas depois acostumei e é bem bonito. A dificuldade está na medida certa, não tão mole como Mario nem tão tenso quanto Crash 4.
Ao contrário de Crash 4, os colecionáveis são bem razoáveis de pegar. O problema é que é impossível 100% o save jogando sozinho, pois tem fases exclusivas de multiplayer. Nem pra colocar uns NPCs pra substituir os jogadores, meh.
Outros pontos são que a história/personagens são bem sem graça e algumas poucas partes não são tão refinadas quanto poderiam, mas nada que incomode de verdade (como o negócio do multiplayer).
No geral não chega a ser nível Crash ou Mario, mas Sackboy é muito bom também. Gostei mais do que esperava. Pena que ninguém se importou com ele então sequência vai ser difícil.
Ao contrário de Crash 4, os colecionáveis são bem razoáveis de pegar. O problema é que é impossível 100% o save jogando sozinho, pois tem fases exclusivas de multiplayer. Nem pra colocar uns NPCs pra substituir os jogadores, meh.
Outros pontos são que a história/personagens são bem sem graça e algumas poucas partes não são tão refinadas quanto poderiam, mas nada que incomode de verdade (como o negócio do multiplayer).
No geral não chega a ser nível Crash ou Mario, mas Sackboy é muito bom também. Gostei mais do que esperava. Pena que ninguém se importou com ele então sequência vai ser difícil.