26-05-2023, 09:20 PM
Victor Neri escreveu: (25-05-2023, 10:19 PM)Boa. Estou jogando o 5 no momento. O mais fraco deve ser o 3 msm pq não saiu remaster dele(não teve um "kiwami 3") então ele é meio arcaico. Por outro lado história e personagens são bem legais. O 6 já joguei, ao vai ficar faltando o like a dragon e o ishin. Essa série é boa demais!
Sim, é uma série com histórias excelentes e cenas muito bem dirigidas. Tem algumas japonices tbm q são carisma puro

O lado bom de jogar vários é sequência é estar com a memória fresca e não perder nenhuma referência. E a gente acompanha as mudanças de gameplay de um pro outro tbm.
Amilima escreveu: (25-05-2023, 11:01 PM)Tá porra, devorou o jogo. Levei eras pra terminar. O 3 foi meu primeiro Yakuza e gostei demais. Não lembro de nada da história, mas depois de jogar o 0, não vou rejogar o 3.
Tenho Kiwani 1 e 2, 4,5 e 6.
Pois é, eu levei 15h34m, acho que aproveitei bem. Mas o jogo tbm te aponta aonde tem q ir na maioria das vezes.
Tem umas batalhas muito épicas, tipo qdo vc bate em dezenas de seguranças na frente da câmara municipal, foda demais

Agora já comecei o 4, tbm estou gostando muito, em breve posto impressões.