Gbraga escreveu: (17-05-2023, 01:58 PM)Pra que upgrade post game se já acabou o conteúdo do jogo? Minha screenshot de platina de God of War 2018 é no menu do ferreiro, porque tem um upgrade de arma que só libera depois de zerar mas não tem literalmente nenhum conteúdo a mais que libera depois de zerar.
Não sei se o Ragnarok mudou isso porque o jogo é um lixo e já zerei me arrastando, imagina fazer 100%
O principal motivo é o que o que eu falei no começo do post mermo: já é um fato bem esquecido, mas se você usa o amiibo do Wolf Link (de Twilight Princess) no Breath of the Wild, você summona um Wolf Link pra te acompanhar na aventura.
Ele ataca inimigos automaticamente, e pega itens à distância. Fora que ele corre com você por aí e tudo, o que é bem legal por si só.

O único jeito de aumentar os corações dele no Breath of the Wild é usar o amiibo fazer uma dungeon específica no Twilight Princess em que você vai enfrentar uma porrada de inimigos como Lobo pra, no final, seu número de corações restantes ser o HP do Wolf Link no BOTW. Então então to fazendo um rush forte em todos os Heart Pieces e qualquer coisa que possa garantir que meu HP fique o mais alto o possível quando eu experimentar essa dungeon aí.
E segundo ponto é: pelo menos em Twilight Princess, a maioria dos Heart Pieces (e um tanto de outros upgrades) está atrelado a conteúdo extra: micro dungeons, ou um desafio maneiro em algum canto do mapa. Então por mais que pro jogo em si eu realmente não precise ter 100% de upgrades em HP, o ato de ir atrás deles é divertido por si só, então tá valendo.