08-05-2023, 03:05 PM
Saitou escreveu: (08-05-2023, 02:10 PM)Eita, lindão o apê, Carol. A vista de fora parece ser muito bonita também.
Tomara que dê certo a aquisição
Obrigada

E tá dando certo!

Bio escreveu: (08-05-2023, 02:24 PM)charmosa demais sua sala, o cimento queimado e as Spotlights dão um belo UP
aqui na minha fiz um jardim vertical artificial na parede da mesa estilo essa:
falei da sala cinza e amarela pq usei como base a sua pra fazer a sala do meu antigo AP, que era todo retrô (depois que mudei vendi os moveis e fui pro industrial), nunca imaginaria que cinza e amarelo ficariam tão bons juntos
Jardim vertical é legal demais! Foi uma das primeiras coisas que eu coloquei quando eu me mudei aqui. Coloquei em uma das paredes da sala, dá um toque bem diferente. Inclusive quero colocar um neon lá, pra dar um charme ainda maior.
E que daora, não sabia que minha sala tinha sido inspiração.

É uma combinação de cores ótima mesmo. Eu gosto bastante, sempre usei. Mas agora tô igual você e abracei a pira do industrial moderninho.
Kadaj escreveu: (08-05-2023, 02:26 PM)Ia comentar disso. É muito sem-noção... Não dá, não.
Mas sei lá, tem gente que, pra eles, parte da diversão é essa. ¯\_(ツ)_/¯
Do outro lado do espectro autista tem aqueles (especialmente os que têm muito Lego em casa) que separam as peças em gaveteirozinhos. Quem faz MOCs, por exemplo, ou quem tem muita peça solta. Na minha casa não tem tanto, mas se tivesse acho que eu separaria elas assim.
É isso, meu amigo diz que pra ele isso faz parte da diversão. Ele gosta de procurar as peças e diz que dessa forma também a experiência de montagem rende mais. Respeito, mas realmente nunca faria.

E eu tenho um organizador aqui (daqueles de plástico, com separações) que eu coloco as peças remanescentes dos meus LEGOs. Não chega ao nível do teu exemplo e ainda não tenho o suficiente pra montar algo, mas sigo acumulando aqui.