08-05-2023, 01:43 PM
Bio escreveu: (08-05-2023, 01:27 PM)minha sala e quarto tbm são industriais, só falta o cimento queimado na parede
colocou spotlight na sala tbm?
inclusive, acho que foi vc que postou uma vez uma sala cinza e amarela, não?
Então, aqui não é cimento queimado e sim uma coluna de concreto aparente. Tem em todos os apartamentos do prédio, faz parte da proposta do edifício (moro num Maxhaus, não sei se você conhece). Inclusive a coluna era pra ser bem mais bonita, mas o morador anterior colocou um espelho lá e, quando tirou, o concreto escureceu e ficou com uns resquícios de cola. Ainda é bonita, mas pode ser melhor. Em foto parece pior, pra ser honesta. Olha a diferença dessa parede na sala e a do lavabo (o outro lado):
Eventualmente vou chamar alguém pra lixar e tratar a parede, pra ficar clean do lado da sala também.
Spotlight você diz luminária de trilho? Se sim, coloquei. Troquei no finalzinho do ano passado, inclusive. Aproveitei que meu pai tava no Brasil, me visitando, e pedi pra ele instalar.

Aqui uma foto da sala com eles:
São maiores do que parecem em foto. Tirei as fotos no 0.5 (meio fisheye) pra poder caber tudo na imagem.
E essa parede que tem as janelas em breve vou colocar tijolinho. Vai ficar lindo!
A sala cinza e amarela era de quando eu morava em um estúdio. Eu saí de lá em 2020, porque tava difícil ficar num espaço tão restrito (tinha 42m²) em época de pandemia. Aí fui para um outro apartamento, não me adaptei muito bem, e por fim vim para o atual.
Gostei tanto daqui que estou comprando