Fiz o bois, voltei pra vila e desci uma ponte ali pra Archery Range, mas por hoje chega. Que cutscene bonita depois do bois, nossa senhora. 
Bom gueime.
Ah, e o running attack não conta pro charm nhão

Ainda é o melhor dos três que tenho liberados, mas mais pelo efeito de dar mais Courage.

Bom gueime.
Ah, e o running attack não conta pro charm nhão

Shugo escreveu: (24-04-2023, 11:19 PM)Também tô nessa, tô gostando bastante até agora. Nada muito difícil, tirando esse trial do caralho.Porram, sério que é isso? Então é uma bosteira.
Não foi impossível, mas tive que tentar um bocado de vezes. Bem divertido.
Então, pelo que entendi, esse "last hit" na verdade não é o último golpe do combo, e sim quando você tá naquele estágio de quase morte que falta um hit pra morrer e a barrinha fica vermelha.
Pra ser sincero não sou muito fã desses bagulho tipo "dá mais dano quando estiver com metade da vida" ou "da mais dano por X segundos quando usa um pot". Acho esses bagulho uma bosta.
Se pudesse equipar vários ainda pra isso prestar, mas é só um e os que tô vendo quase sempre tem um fator limitante ou um negativo.
O que tô usando é o que aumenta moderadamente o dano do staff e aumenta muito o dano que toma.

Ainda é o melhor dos três que tenho liberados, mas mais pelo efeito de dar mais Courage.