10-04-2023, 12:35 AM
Uma das coisas que muita gente não faz é visitar o Vivi na casa dele, só fui fazer isso anos depois 
Desde 2020 as coisas têm estado estranhas entre as duas empresas (somente Octopath 1 e o CC Reunion nesse tempo inteiro)... A falta do FFVII foi um baque, mas ficar sem o XVI (e outra penca de jogos) praticamente já mostrou que ela abandonou o barco do console...
Efeito do Pass a longo prazo acabou chegando.

Posseidon escreveu: (09-04-2023, 10:15 PM)Relação entre Xbox e Square Enix pode estar “abalada”, diz Jez CordenE DQ XII
Eita…
De acordo com o conhecido insider Jez Corden, a relação entre o Xbox e a desenvolvedora japonesa Square Enix pode estar “abalada“.
Segundo Corden, algumas de suas fontes de dentro da Square Enix afirmaram que a relação com o Xbox está “dando errado“, mas não comentou quais seriam as “dificuldades”. Vale lembrar que a Sony e a desenvolvedora japonesa possuem vários acordos de exclusividade, o que pode estar dificultando as interações com o Xbox. Confira:
“Cada vez mais, tenho ouvido de minhas fontes de que há algo funcionalmente errado com a relação entre a Microsoft e a Square Enix.” disse.
Fonte: Central XBOX
----
Maior teste vai ser se vão lançar Kingdom Hearts IV pra Series X e S.
Desde 2020 as coisas têm estado estranhas entre as duas empresas (somente Octopath 1 e o CC Reunion nesse tempo inteiro)... A falta do FFVII foi um baque, mas ficar sem o XVI (e outra penca de jogos) praticamente já mostrou que ela abandonou o barco do console...
Efeito do Pass a longo prazo acabou chegando.