04-04-2023, 01:43 PM
(Última alteração: 04-04-2023, 01:44 PM por Chozo Master.)
Gbraga escreveu: (04-04-2023, 12:12 PM)Esse 4k você atinge como? DSR? Pra mim qualquer coisa além de múltiplo cheio e com smoothness no 0% fica uma merda por DSR. Deixo tudo desabilitado os 1.x porque eles não funcionam legal sem smoothness.
4k: 2.25x usando o DLDSR da NVidia e 50% smoothness.
DinoSpD escreveu: (04-04-2023, 11:11 AM)O meu ultrawide é 1440p. Rodando nativamente não me parece nada embaçado.
A única coisa ruim por aqui é que o MacOS é (propositalmente) cagado em renderizar algumas coisas em monitores não-Apple.
Digo, comparado à imagem 4k que tinha antes (que era render 1440p).
Antes:
1440p render > 4k upscale com DLSS quality > Monitor 4k
Agora:
1440p render > monitor 1440p
Com supersampling (acho que é essa a ordem interna):
1440p render > 4k upscale com DLSS quality > 1440p com DLDSR 2.25x > monitor 1440p
É uma volta com dois passos de pós processamento.
Seria mais fácil se a NVidia simplesmente usasse o algoritmo do DLSS só pra acrescentar detalhes sem alterar resolução.