03-04-2023, 10:45 PM
Kotonete escreveu: (03-04-2023, 10:29 AM)
Comecei e terminei Denpa Men: They came by Wave do 3DS (13h21).
....eu até queria fazer um dos meus textões comentando do jogo e tudo, mas a real é que ele é um jogo tão simples que é até difícil achar o que comentar.![]()
É um Dungeon crawler simplérrimo, mas muito bem feitinho e viciante. No ano do nosso senhor de 2023 é meio complicado que o principal jeito de capturar membros pra sua party seja saindo pela rua usando AR, mas calhou de eu precisar ir pra vários lugares por conta de passeios com a família, então aproveitei a deixa pra me resolver com isso.
Curto que em vez de fazer você ter uma party com, sei lá, 4 personagens personagens com múltiplos ataques, skills e afins, a sua party tem espaço pra 8, mas cada um com uma única habilidade, então é um jogo muito amigável a você deixar as lutas no auto a maior parte das vezes.
O jogo não enjoou até zerar, mas provavelmente vai ficar bem cansativo jogar a sequencia logo em seguida, que deve ser muito mais do mesmo.
Esse eu não curti mesmo. Direto ao ponto demais com apenas um único conteúdo (caçar espíritos? ;3) e passar pelas dungeons.
Tem acho que o 2 e o 3, mas mudaram pouco ou nada.