Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Com o fim da eShop de 3DS chegando semana que vem, e aproveitando que os preços na eShop BR ainda estão com o dólar mais ou menos a 2 reais, eu não só baixei de novo Pokémon Picross como eu comprei o necessário pro jogo desativar as mecânicas F2P. 8-)

Por um lado, esse é um daqueles jogos em que ser F2P era parte do que gerava uma tensãozinha maneira. É bom não ter o gameplay interrompido e ter que esperar meia hora pra poder jogar de novo, mas uma porção razoável de desafio do jogo foi embora por conta disso, fora que o jogo só te recompensa com a currency do jogo que, no fim, você tem infinito depois que tu 'desativa' o F2P.

Por outro lado, que jogo bom, pqp.  Baba Triste demais esse jogo nunca ter tido port/sequencia. A dinâmica de fazer um Picross de Pokémon -> Capturar aquele Pokémon -> Esse Pokémon ter um golpe que te ajuda a resolver outros Picross é legal demais. Especialmente porque eu sinto que Picross é mais divertido no 10x10, e todo puzzle maior que isso é sempre chato de achar onde marcar no começo, o que faz demorar muito pra pegar no tranco. Mas com os poderes dos bichos, tu agiliza muito essa e vai logo pro que interessa. Não cheguei a puzzles 20x20 mas se for no ritmo que tá agora, não devo cansar desse jogo até zerar.

Hoje em dia eu fiquei meio de saco cheio de Picross, os últimos 2 que eu comprei eu acho que nem cheguei a fazer metade dos puzzles de cada um. Deu vontade de correr atrás de outros Picross mais diferentões, como os Picross 3D e o Picross X que saiu faz um tempo pro Switch.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Kotonete - 25-03-2023, 02:51 AM