08-03-2023, 08:03 PM
(Última alteração: 08-03-2023, 08:04 PM por Imigrante Italiano.)
![[Imagem: sonic-generations-3ds_nintendo-3ds_cover.jpg]](https://www.gamebuy.ru/sites/default/files/imagecache/game_cover/files/sonic-generations-3ds_nintendo-3ds_cover.jpg)
Terminei Sonic Generations no 3DS.
Excluindo Green Hill Zone, todas as outras fases são diferentes da versão console, então não é só um port piorado do mesmo jogo, é quase que uma DLC. Gráficos, cutscentes e etc obviamente são muito inferiores, mas dão pro gasto no 3DS.
Faz mais de 10 anos que joguei o de PS3, mas lembro do jogo ser muito bom no geral com alguns momentos frustrantes, com level design, câmera e problemas do tipo. Esse daqui é bem isso só que "bom" ao invés de "muito bom". As fases do Sonic moderno por exemplo não são 3D, meio que destrói o propósito do jogo né. Talvez seja só eu sendo ruim no joguete, mas Radical Highway Act 2 em particular é um esterco gigante.
Conclusão: é só um tira gosto pra quem quer mais Generations, mas dá pra divertir apesar dos contras e é bom jogar um gotta go fast às vezes.
Faz mais de 10 anos que joguei o de PS3, mas lembro do jogo ser muito bom no geral com alguns momentos frustrantes, com level design, câmera e problemas do tipo. Esse daqui é bem isso só que "bom" ao invés de "muito bom". As fases do Sonic moderno por exemplo não são 3D, meio que destrói o propósito do jogo né. Talvez seja só eu sendo ruim no joguete, mas Radical Highway Act 2 em particular é um esterco gigante.
Conclusão: é só um tira gosto pra quem quer mais Generations, mas dá pra divertir apesar dos contras e é bom jogar um gotta go fast às vezes.
![[Imagem: s-l300.jpg]](https://i.ebayimg.com/thumbs/images/g/SG0AAOSwGFBi~DCH/s-l300.jpg)
Zerei também Osu! Tatakae! Ouendan.
Carisma igual ao Elite Beat Agents, só que ainda mais japoronga. Dá pra perceber que foi o primeiro da série, no sentido de ser um pouco mais pobre em termos de apresentação visual. Boas músicas mesmo eu não entendendo nada lol. Se gostou de EBA, vai gostar desse.