Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Kotonete escreveu: (27-02-2023, 11:54 AM)Layton Vs. Ace Attorney: Meu deus, como eu amo a estrutura desse jogo.

Em Ace Attorney main line, como você é um advogado trabalhando no próprio escritório e tudo, todo caso é obviamente voltado a defender um cliente e gg, o que faz com que a grosso modo, a progressão do jogo fique meio previsível.

Tecnicamente Layton Vs. Ace Attorney também é investigação -> Tribunal -> Investigação, mas aqui, como a história é uma aventura, a investigação em si flui super naturalmente até a situação em que você é supreendido com a necessidade de defender alguém. E como a duração da aventurinha varia muito, você nunca sabe exatamente quando o tribunal vai aparecer de fato. Ajuda também que o jogo é dividido em capítulos de um jeito bem maleável, então só ajuda nessa imprevisibilidade.

The Great Ace Attorney 1 até brinca um pouco com com estruturinha nos primeiros 2 capítulos, mas acho que nunca mais a série quis mexer no nível que Layton vs. Ace Attorney fez.

Tu joga no Nintendo 3DS mesmo ou por emulador?

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Michelbb - 27-02-2023, 05:11 PM