24-02-2023, 11:46 PM
s3th escreveu: (24-02-2023, 10:41 PM)A história se repete: se tivesse do lado verde os caixistas defenderiam, se tivesse do lado red os nintendistas defenderiam… mas está do lado azul, então os smurfs estão fzd a parte deles… e o ciclo se repete e será mais um acessório de videogame fracassado.Pelo contrário, VR está muito longe de ser uma exclusividade da Sony e tivesse eu comprado o novo modelo da Quest ou HTC, nenhum dos usuários daqui estariam esbravejando querendo fazer minha educação financeira ou praguejando para que eu fosse morar abaixo do viaduto.
E a raiva é ainda mais injustificada, porque no Wii controle de movimento era uma prioridade da Nintendo, assim como o Kinect foi da Microsoft, então os jogadores tradicionais terem uma reação mais negativa até tem algum sentido para defender o formato tradicional, mas o VR sempre foi uma prioridade secundária da Sony, estando muito longe de fazer parte de seus grandes esforços de investimento. Então o VR não faz diferença nenhuma para quem não gosta e não vai comprar um.