Solid Andre escreveu: (23-02-2023, 10:50 AM)Terminei Chained Echoes, jogão. Fazia tempo que não me epolgava com um jogo desse tipo.
O começo do jogo é meio confuso com a barra do overdrive e inimigos comuns que te dão trabalho a ponto de ser irritante. Depois que você pega o jeito com a barra e os debuffs, a jogabilidade fica bem legal.
As batalhas com robôs foram OK, não empolguei muito. Mas é legal percorrer o cenário voando e procurando por itens ou inimigos específicos sem ser importunado.
O jogo não fica fazendo você ganhar experiência de forma forçada, e as side quest são rápidas e divertidas, como já comentaram aí. A possibilidade de usar oito personagens na batalha é bem legal também. Porém, assim como todo RPG, você vai acostumar com alguns personagens e esquecer de outros.
Um ponto que poderia melhorar é o fato de como as armas mais fortes só podem ser liberadas, literalmente, antes do chefe final. Você fica acumulando as armas enferrujadas por um tempão até poder desbloqueá-las. Poderiam encurtar um pouco isso, ou liberar uma ou outra antes.
Algumas considerações da história: (ALTOS SPOILERS, não clique se não terminou o jogo)
nossa concordo com tudo.
ainda assim jogaço
Gbraga escreveu: (23-02-2023, 02:49 PM)Sobre Chained Echoes: Alguém usou bastante o homem lagarto na party? Eu tentei bastante mas não conseguia deixar de achar ele ultra fraco. Assim que o jogo me permitiu com membro o bastante eu tirei ele fora e não saiu do banco mais.
do nada ele fica bom. mas mais ou menos no começo e pouco depois ele simplesemnte é fraco demais. mas do nada o dano dele fica sólido e usável. nunca é dos melhores mas eu usava ele sempre por que a magia fica mais popular depois