19-02-2023, 03:32 PM
Orochimaru escreveu: (19-02-2023, 02:36 PM)Terminei o Pristino aqui.Tem que levar em consideração que pelo menos metade da comunidade é rato de guia. Nego fala que "stat X é roubado" como se todo mundo fosse fazer a mesma build ultra otimizada com todos os buffs quebrados e etc.
Usei summon em todos os chefes e mesmo assim foi difícil. Se não usar deve ser mais difícil que Bloodborne. Sekiro ainda não joguei.
O jogo em si é excelente, mas pra mim ainda não convenceu em termos de premiação e tanta babação. Acho inferior a Bloodborne, Demons Souls e talvez até DS 3. Depoiis quando eu tiver mais cem horas sobrando vou tentar fazer uma run de dex pra ver se minha opinião muda.
Terminei de mago. Fiz uma build int/faith usando feitiço de morte mas achei fraca. Povo diz q mago é roubado, mas sei não viu. Tem horas q achei bem papel. Talvez sangramento seja mto mais eficiente. Enfim.
A build que mais usei foi duas poison katana, é bem forte, mas consideravelmente mais fraca que seria com duas katanas de bleed, não dá pra só dizer "Katana é OP" ou "DEX é OP". Até Bleed depende de como você usa, se for de adaga fraquinha que depende dos procs pra dar dano decente não é tudo isso, o roubo do Bleed é quando seu dano normal já é alto, e o proc é só free damage.
Sem summon é sem dúvidas o mais difícil da série, pelo menos na minha opinião. Em dificuldade, na minha experiência:
Elden Ring > Dark Souls 3 = Sekiro > Bloodborne > Dark Souls > Dark Souls II > Demon's Souls