18-02-2023, 04:35 PM
(Última alteração: 18-02-2023, 04:37 PM por viceprince.)
Gbraga escreveu: (18-02-2023, 02:53 PM)Um bocado, suspeito que por conta do Vita ser mais fraco com transparências, coisa que o PS2 era muito mais forte que deveria.De fato, e piora a situação porque na tela do Vita com sua resolução a diferença não parecia tão gritante, como o mesmo jogo rodando numa tela grande em plataforma atual.
Até aí ok né, portátil, tela menor e tal, não é grande coisa, mas na hora de portar pras plataformas modernas ficaram com pregui de misturar o conteúdo do Golden e os gráficos do vanilla e ficou capado mesmo.
Mesmo problema do DQ XI S, basicamente.
E não é só estética, né, um jogo que tem "fog" como um elemento central da narrativa ter esse efeito tão capado é trágico.
Quando teve update esse ano tive um pouco de esperança de melhorarem os visuais, mas tavam ocupados demais mudando ícones que impediam de lançar o jogo na China.
Mas o que chega a ser uma ofensa grave é o port de Persona 3 de PSP para as plataformas atuais, que sequer tem elementos 3D (tirando no Tartarus), parecendo mais uma Visual Novel do que um JRPG. Penso que era melhor não existir esse port do que ser lançado desse modo.