17-02-2023, 04:56 PM
(Última alteração: 17-02-2023, 05:16 PM por Nickelodeon.)
Se preparem pra Wumpa League se juntar a esse cemitério:
Se confirmarem que esse Crash Team Rumble vai ser um jogo serviço, sem offline, sem campanha, sem multiplayer compartilhando a tela, puramente multiplayer online e talvez até F2P sustentado por microtransações, pode jogar o hype desse jogo pra baixo, porque tem 3 hipóteses pra como esse jogo vai acabar:
1 - Esse jogo vai ser uma bosta, mas com um potencial pra ficar bom, só que não vão arrumar, até deve conseguir bastante gente jogando no lançamento, mas não vão mandar as atualizações prometidas, os jogadores vão embora, e daí fecham o jogo, igual aconteceu com o Crash de celular.
2 - A hipótese mais provável: Esse jogo vai ser bom, e deve conseguir um sucesso no lançamento, mas não vai conseguir manter as pessoas jogando, não vão conseguir mandar novidades, Activision ou Microsoft vão sabotar o jogo, e vão fechar.
3 - A hipótese menos provável: O jogo consegue ser um sucesso que dura anos, com muitas atualizações, até porque aqui, pelo menos esse jogo é único, não tem concorrente direto, ou pelo menos consegue uns 500 ou 1000 jogadores por dia pra esse jogo ficar décadas sem fechar mesmo com poucas ou nenhuma atualização.
Bolha dos serviços estourou, Toys for Bob talvez precise de novo retrabalhar o desenvolvimento pra que tenha uma campanha, tenha um modo multiplayer local, ou melhor ainda, tenha servidores P2P pra poder manter o principal do jogo funcionando sem precisar de uma empresa administrando servidores oficiais.
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Se confirmarem que esse Crash Team Rumble vai ser um jogo serviço, sem offline, sem campanha, sem multiplayer compartilhando a tela, puramente multiplayer online e talvez até F2P sustentado por microtransações, pode jogar o hype desse jogo pra baixo, porque tem 3 hipóteses pra como esse jogo vai acabar:
1 - Esse jogo vai ser uma bosta, mas com um potencial pra ficar bom, só que não vão arrumar, até deve conseguir bastante gente jogando no lançamento, mas não vão mandar as atualizações prometidas, os jogadores vão embora, e daí fecham o jogo, igual aconteceu com o Crash de celular.
2 - A hipótese mais provável: Esse jogo vai ser bom, e deve conseguir um sucesso no lançamento, mas não vai conseguir manter as pessoas jogando, não vão conseguir mandar novidades, Activision ou Microsoft vão sabotar o jogo, e vão fechar.
3 - A hipótese menos provável: O jogo consegue ser um sucesso que dura anos, com muitas atualizações, até porque aqui, pelo menos esse jogo é único, não tem concorrente direto, ou pelo menos consegue uns 500 ou 1000 jogadores por dia pra esse jogo ficar décadas sem fechar mesmo com poucas ou nenhuma atualização.
Bolha dos serviços estourou, Toys for Bob talvez precise de novo retrabalhar o desenvolvimento pra que tenha uma campanha, tenha um modo multiplayer local, ou melhor ainda, tenha servidores P2P pra poder manter o principal do jogo funcionando sem precisar de uma empresa administrando servidores oficiais.