02-02-2023, 05:29 PM
Shugo escreveu: (02-02-2023, 02:14 PM)Comecei esse ai, achei bem bonitinho e talz, gostei das cutscenes, mas quando rolou o combate mesmo achei bem ruim.Combate eu tb não curti tanto, mais pelo fato de eu ser um FOCKING JEDI e sofrer com soldadinho raso do império ou bichos aleatórios. Pior que eu nem sei ao certo o que sugerir aqui, só não curti o combate ser tão dependente de parry e defesa.
Animação do personagem é bem estranha fazendo tudo, correndo, pulando, batendo, esquivando, gostei não. Tem como pegar outras armas que muda o moveset ou melhorar a esquiva pelo menos?
Lembro que tem algum perk relativo a esquiva mas não lembro exatamente o que muda.
E o moveset vai ser lixoso até o fim mesmo, lamento.
wolfwood escreveu: (02-02-2023, 04:36 PM)o maninho do SW parece o cadeirudoEu aposto uma grana que aquele poncho que o personagem usa é pra disfarçar que o maluco corre assim:
![[Imagem: john-lennon-walk-1.jpg]](https://extrachill.com/wp-content/uploads/2022/03/john-lennon-walk-1.jpg)
Amilima escreveu: (02-02-2023, 04:37 PM)Sobre Jedi Fallen Order, um dos amigos na friedlist fez uma análise do jogo e um dos pontos fracos foi a progressão no estilo "metroidvania", falei que foi a primeira vez que vi alguém reclamar disso e o maluco ficou ofendido. Palavras machucam.Foda que é um metroidvania naquelas né. Tá certo que nem tentei jogar como se fosse um mas fiquei com a impressão que nem tem pq ficar indo e voltando em locais fora de ordem pra pegar coisas. Sequer tem coisas pra pegar, é quase tudo cosmético.