13-01-2023, 10:36 PM
Orelha1 escreveu: (13-01-2023, 08:11 PM)Comecei e terminei o Kayne & Lynch 2. Uma coisa não dá pra negar, esse jogo tem estilo. Ou pelo menos tem estilo na primeira metade. A segunda é super genérica. A narrativa idem. Depois da fase onde a gente joga com os peladões, o jogo entra no piloto automático. O gameplay é horrível, e o som de várias armas são uns dos piores que já tive o desprazer de ouvir ( a Uzi da até nervoso de tão ruim). É legit doloroso jogar essa porra. Continuando no som, eu não sei se ele tava bugado em várias fases, ou se a ost era meio "arte" e esquisita mesmo. Achei uma merda de qualquer forma.
Mesmo assim, acho que vale a pena botar no easy e brincar um pouco. A gente não tem mais jogos assim hoje em dia. Mas não se engane, é um jogo terrível, muito ruim mesmo. E caralho, o que foi aquele final. Eu simplesmente não acreditei que tinha acabado
Amigo, está tudo bem por aí? Tem alguém forçando você a jogar um lixo desses? Mande um sinal de socorro se precisar de ajuda, qualquer sinal.