25-12-2022, 02:37 PM
Eu queria falar com mais propriedade das armas, mas não tenho todas bem upadas pra isso. Mas no jogo base, a serrinha manjada e a greatsword estão sendo as mvp. Tentei outras, mas achei meh. Esse jogo não tem uma scythe? Katana?
Ah, blz. Outra coisa que tá me incomodando: não achei o lugar aonde dá nesse elevador da direta aí, antes do manos de katana. De cabeça, eu acho que é só isso que não lembro o que fazer/ com quem falar.
Oxe, eu poderia jurar que foi o primeiro lugar que tentei usar. Vou tentar de novo.
Vilela escreveu: (25-12-2022, 02:20 PM)e vc acha blood rock na main
depois da bonfire, naquele caminho que leva para o mergo, ao invés de ir para a esquerda onde tem os encapuzados de katana ou para a direita onde tem o atalho do elevador, tem um outro elevador no canto, salte no meio do caminho que tem um caminho para pegar alguns itens, entre eles está a blood rock
Ah, blz. Outra coisa que tá me incomodando: não achei o lugar aonde dá nesse elevador da direta aí, antes do manos de katana. De cabeça, eu acho que é só isso que não lembro o que fazer/ com quem falar.
Gbraga escreveu: (25-12-2022, 02:23 PM)No mesmo lugar que pegou.![]()
Oxe, eu poderia jurar que foi o primeiro lugar que tentei usar. Vou tentar de novo.