Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Zero escreveu: (23-12-2022, 06:35 PM)Xiiiii, sentiu!!! Esta me comparando a Xbox mingau. Você não entendeu que eu pego no seu pé por um único motivo, você paga de superior por preferir jogos playstation e fica denegrindo as escolhas e julgando diversão alheia, com base em notas e prêmios. Atitude muito parecida com Drake sincero, só falta dizer que eu só joguei tudo isso devido ao "pobrepass", pois ja julga a notinha dos games que eu e outros jogam. Emo

Você é fraude não pela quantidade de tempo que joga ou pelas conquistas que tem ou deixa de ter, você é fraude porque é um pseudo jogador, tentando parecer superior. Quando entra neste tópico você só se sustenta com números de vendas, reviews e TGA...

E pra finalizar minha conta Xbox tem 16 anos e nem tenho 10%, de conquistas e GS, de pessoas que começaram em 2015, eu sou nada em questão de conquistas, então relaxa amiguinho. E boa parte desses jogos completei em menos de 10 horas, suma maioria, e os outros 30 testei, não gostei e passei.

Vamos finalizar essa briguinha ifrutífera de forum com um coop, qualquer game, e ai, topa?
Você deve estar me confundindo com alguém de avatar parecido porque eu raramente posto sobre vendas que considero o assunto mais chato possível (tenho 7 posts enquanto você tem 32 no tópico de vendas) e não crio tópicos de notas, nem fico pegando no pé de quem gosta de jogo por nota.

Se prestar atenção verá que meus posts sobre notas quase sempre são direcionados pra zoar o Chozo, mas caixistas do fórum mesmo, raramente eu fico mostrando nota na cara.

Sobre TGA, eu sempre explico as razões de certos jogos estarem na premiação, deixando claro que não são jogos baseados no meu gosto, mas sim os mais populares entre o perfil de pessoas que compõe a premiação.

ps: não tenho ideia de quem é Drake Cícero.

Mensagens neste Tópico
RE: [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só - por viceprince - 23-12-2022, 09:50 PM