Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Zero escreveu: (20-12-2022, 09:19 PM)Xbox não teve jogo coerente com seus gostos, realmente.

Eu sei que quantidade não deve ser parametro, mas é tão bom churrasquinho de lingua de sonystas, que mais torcem e pouco jogam Love

Mas como disse seu tempo livre, suas regras, mas te garanto que se passar mais tempo apertando botões do controle que do seu teclado, vai lhe trazem melhores resultados, a não ser que você poste um holerite comprovado recebimento pelo sua contribuição a sony, vou me abster de te zoar  Love
Basta ver as notas, a recepção, os prêmios e o comportamento padrão do público de XBOX defendendo joguete como High on Life para ver que está longe de ser só a minha opinião, até porque os exclusivos que prestaram como Immortality e Pentiment eu defendi.

Sobre o resto, até o momento entre jogos completos e DLCs, 54 zerados no ano, em múltiplas plataformas de diferentes gerações.

Se acompanhasse o tópico "o que zerou esse mês" veria o que de fato eu joguei e constaria que os jogos da Sony "Horizon II", "GoW Ragnarok", "The Last of Us Part I" e "GoW" foram os que mais joguei e comentei esse ano.

Mensagens neste Tópico
RE: [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só - por viceprince - 20-12-2022, 09:29 PM