20-12-2022, 09:29 PM
(Última alteração: 20-12-2022, 09:31 PM por viceprince.)
Zero escreveu: (20-12-2022, 09:19 PM)Xbox não teve jogo coerente com seus gostos, realmente.Basta ver as notas, a recepção, os prêmios e o comportamento padrão do público de XBOX defendendo joguete como High on Life para ver que está longe de ser só a minha opinião, até porque os exclusivos que prestaram como Immortality e Pentiment eu defendi.
Eu sei que quantidade não deve ser parametro, mas é tão bom churrasquinho de lingua de sonystas, que mais torcem e pouco jogam![]()
Mas como disse seu tempo livre, suas regras, mas te garanto que se passar mais tempo apertando botões do controle que do seu teclado, vai lhe trazem melhores resultados, a não ser que você poste um holerite comprovado recebimento pelo sua contribuição a sony, vou me abster de te zoar
Sobre o resto, até o momento entre jogos completos e DLCs, 54 zerados no ano, em múltiplas plataformas de diferentes gerações.
Se acompanhasse o tópico "o que zerou esse mês" veria o que de fato eu joguei e constaria que os jogos da Sony "Horizon II", "GoW Ragnarok", "The Last of Us Part I" e "GoW" foram os que mais joguei e comentei esse ano.