Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
HeRinger escreveu: (30-11-2022, 08:19 PM)Pelos vídeos as ruas estavam bem vazias, por isso fiquei em dúvida. Lembrou um pouco o Burnout Paradise.

Não achei não. Aliás, eles colocaram uns pedestres pra dar uma variada. Se pá é a primeira vez que vejo isso num NFS. Claro que eles teleportam uns 5m quando o carro vai passar em cima, mas só como algo pra dar um tom mais realista no jogo, tá valendo. Carros NPCs tem em quantidade normal eu acho.

Falando menos de 1h pra acabar, eu consegui chegar no cap da historinha no trial, então ele existe, porém, comparado com o cap do Heat, tem MUITO mais coisa pra se fazer nesse. É certeza que você sai do trial direto pra compra, ou nunca mais quer ver (ou que nem eu, que nunca vai pagar 200+ em jogo LOPES).

Upe até um videozin de merda pq não achei nenhum vídeo da 6600M no YT.

Eu tenho um vídeo maior com 2 corridas + puliça lvl 5, mas esse vai demorar um vida pra upar. Esse é só pra dar uma ideia da performance de noite mesmo.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Orelha1 - 30-11-2022, 08:52 PM