Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
play more escreveu: (15-11-2022, 01:41 PM)Comigo é a mesma coisa, mas eu ainda acho que é um jogo bem feito e o gameplay funciona inclusive pelo design das fases ser bem simples. Eu acabei os dois Zeldas do N64 no emulador recentemente, MM ontem inclusive. Não tinha jogado na época e fico bem surpreso como até com lock-on a mira no jogo é uma merda completa Emotion

Mesmo sendo gêneros diferentes em vários aspectos de gameplay eu achei que o Mario envelheceu melhor.

É mais limitado com fases mais complexas que o SM64, joguei depois de velho e achei excelente (tirando a mira que é uma verdadeira merda). Se tiver um Xbox talvez compense ir no remaster.

Zerei Ocarina no começo do ano e to jogando o Majora's, ambos no Switch, e o feel de que envelheceu é bem mais forte nos dois mesmo. Não tive problemas de mirar com lock-on não, mas mirar qualquer item em primeira pessoa é punk: sempre que vou usar hookshot vai umas 3 tentativas até dar certo. Lol

Aquela história de que os devs do Mario 64 passaram 3 meses só desenvolvendo a movimentação do Mario e mais nada provavelmente é o que fez esse jogo ficar tão delicinha até.

O Mario até tem estrelas que não são tão legais (tipo as que envolvem abrir baús na ordem certa via tentativa e erro), mas ainda é um jogo muito mais amigável hoje em dia do que Zelda imo.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Kotonete - 16-11-2022, 03:07 AM