07-11-2022, 11:28 AM
Vilela escreveu: (07-11-2022, 11:09 AM)qual é sua build princial? comecei com katana sem nem saber o que estou fazendo
quais são as melhores situações para postura alta?
As posturas se bem me lembro não necessariamente tem muita limitação, você pode trocar conforme a sua vontade mesmo e usar as skills livremente, geralmente a postura alta bate forte e para baixo em linha reta, então você quebra fácil o ponto fraco da maioria dos bichos que tem chifre ou humano defendendo
Você tem dois slots de arma, então nesse começo principalmente pode ser interessante usar armas que se complementam, tipo katana + uma arma mais lenta com mais range, mas pode usar só uma se quiser tbm, se tiver as DLÇs acho que as armas delas aparecem desde o começo,mas faz tempo que joguei então nem lembro
Build é bem legal usar poison + fire pq vai causando dano duplo over time, e "build" é bem abrangente nesse jogo nas partes mais avançadas tbm já que não tem qualquer motivo para não usar seus pontos de ninjutsu e de magia que vem de graça e vai ficar lá acumulando, mesmo se não for o seu foco, use para pegar buff e as tralhas de jogar para causar debuff nos inimigos
Cada elemento do jogo causa um efeito nos inimigos tbm, tipo fogo da dano over time ou choque que da uma paralisada, e uma das "builds" mais fortes do game é você causar dois tipos de debuff elemental no inimigo, ele entra em um modo que chama discord que zera toda a stamina e permite ele tomar stagger enquanto estiver nesse status