24-10-2022, 05:10 PM
![[Imagem: 51eKi4Jap%2BL._SX258_BO1,204,203,200_QL70_ML2_.jpg]](https://m.media-amazon.com/images/I/51eKi4Jap%2BL._SX258_BO1,204,203,200_QL70_ML2_.jpg)
No gamepass, eu iria comprar o Black original, mas quero midia (tenho Series S)

Como esse primeiro game é top, pqp!!!
No caminho para o 1000G descobri que jogava esse game todo errado, aprendi altas técnicas pra poder chegar a tirar ranking Master Ninja.
Porém é aqui aonde o jogo mais brilha e mais fede, ao mesmo tempo. Tempos curtissimos para matar inimigos, usando combos convencionais, incentivo maximo em usar jump-charge ultimate (spam hardcore), uma pitada de "sorte" em alguns inimigos, que bloqueiam em recovery e de costas ou ativam insta grab.

Os combos do game são lindos, quando encaixam o feed back é incrível...porém se não spamar charge ultimate vai zerar o tempo e não vai bater meta de karma no final!!
Fora que o esquema de explorar a cidade pra achar os objetivos, ainda que muito simples é divertidissimo, não lembrava o quão bom é esse game. Porém quando for tentar fazer a dificuldade master ninja pra tirar rank master ninja, ja vi que vai ter uns 4 momentos que o controle vai querer voar pela janela

Estou na missão 17 no Hard e se tudo correr bem consigo pegar um top 80 no ranking mundial!