20-10-2022, 08:13 AM
Posseidon escreveu: (20-10-2022, 12:45 AM)O jogo deu auto-save bem quando eu morri. Vou ter que recomeçar o capítulo inteiro.Eu acho que a falta de originalidade de boa parte das mecânicas é uma ótima escolha sobre como gerenciar os recursos para um jogo de orçamento médio transparecer um nível de qualidade de produção próximo a de um AAA.![]()
E sei lá, concordo com o criador da Atari. Videogames hoje em dia são uma corrida ao fundo do poço. Tudo parece a mesma coisa, e é o mesmo sentimento com esse game e mais dezenas de outros. Vou virar retro gamer mesmo.
E claro, mesmo percebendo que uma parte significativa das mecânicas de jogo serem derivadas de The Last of Us, a mescla com as mecânicas e segmentos que envolvem os ratos conseguem criar uma diferenciação suficiente para justificar a existência desse jogo.
É um estúdio de muito potencial que faria muito se tivesse suporte financeiro direto de MS ou Sony e mesmo sem recursos deles, conseguiu se virar muito bem com ideias que não atrasaram seu desenvolvimento.