19-10-2022, 05:07 PM
(Última alteração: 19-10-2022, 05:10 PM por Nickelodeon.)
InuK9 escreveu: (19-10-2022, 04:56 PM)Que gol de lugar? meu problema foi esse.
Nem falei de fanart (embora sejam os piores posts de longe pra encher linguiça)
(pra quem não quiser ler o resto) Se eu for resumir tudo eu diria na frase: "era engraçado no começo mas agora é repetitivo e chato pra caralho"
Na epoca do smash eu nao "agi como se importasse com o jogo" eu simplesmente me importava pq vejam só: eu jogava olhem que coisa louca e era engraçado vc ficar mencionando personagem que ngm se importava (ainda estamos esperando o poderoso Takamaru, Sakurai). Mas como era um topico mais ativo e tinha gente jogando, ngm se importava tanto com o flood pq saia notícia constante do jogo e as pessoas se importavam em saber o próximo personagem.
Depois eventualmente, quando vc para de jogar e vai pra outras coisas o interesse acaba, o jogo para de receber atualização e ngm mais joga, nem mesmo vc. Então deixa o tópico morrer não é difícil. Ao invés fica entupindo o tópico com trash post e fanart.
São poucos jogos aqui que mantém o interesse do povo por mais tempo que isso, o tópico dos souls é raro exemplo e mesmo assim vc não vê flood de ngm, é só o pessoal jogando e comentando sobre os jogos, sabe...users interagindo em um forum ao invés de um monólogo.
E eu não confessei que odeio o Smash, lol. Mas o tópico do jogo quase me fez ter ranço do mesmo.
Confessou sim, olha só:
![[Imagem: PFnS1kA.png]](https://i.imgur.com/PFnS1kA.png)
"Ninguém quer comentar sobre essas merdas de jogo aqui"
"Ngm joga essas merdas"
Não vou aceitar a desculpa de que "Não foi bem isso que eu disse" ou "Falei com pressa" ou "Só tava falando dos dois últimos jogos", você já se demonstrou várias vezes não dar a mínima pra esse jogo, só usa esse jogo como um campo de batalha nessa sua rixa pessoal comigo, por sinal, eu fiquei me esforçando pra não ser igual você, jogar Smash Ultimate e gostar do jogo e não tratar ele como algo que só serve pra brigar na internet, ou no meu caso, uma briga que eu nunca quis participar.